Escoge Tomaño :   P    M    G

Os basícos desenvolvem entendimento

Deus - uma palavra que os humana usam para indicar a essência infinita da existência espiritual, que é além da compreensão humana mas existe positivamente pela fé. Isto fornece a segurança que os seres humanos necessitam para a mente.

– uma opinião ou crença que não requer a prova ou a evidência; nem se precisa questionar.

Biblia - uma coleção de escritas velhas, compilada como um livro pelo Conselho de Cânone; usou-se para perpetuar os ensinos de Jesus como uma religião. Fornece a inspiração para desenvolver nossa fé individual em Deus que nos conserva da confusão ou da dúvida quando exposto aos credos manipulativos e aos dogmas interpretativas.

Cristianismo - um conceito para viver como apresentado por Jesus que expôs o poder da fé simples em Deus. Fêz com que se crucificasse de acordo com a documentação histórica na Biblia e em outros livros.

Religião - os ritos e as interpretações desenvolvidas por cada denominação, que conduzem às posições controversiais e eliminam o amor e a unidade que Jesus ensinou.

Casamento - um relacionamento da interação humana governou por um contrato legal econômico mas é definido pela religião como o parâmetro para o procriação e julgamento moral melhor que por provisões que os participants estabelecem.

Sexo - uma influência humana do subconsciente instintiva a procriar. Torna-se compreendido consistentemente como o prazer físico que pode ser experiente em qualquer altura para a estimulação recreacional que a religião condena fora de casamento.

Vida - a época insignificante de nossa experiência humana que começa quando nosso coração começar a bater.

Amor- aquilo que você percebe como indicando o amor pode requer uma aproximação diferente para que a compreensão exista. A fim experimentar esta influência completamente você deve ter a fé. Deus é amor!

Princípios: Cada um de nós é uma personalidade original, uma influência da mente de Deus. Nós existimos todos igualmente no reino de Deus antes que nossa experiência humana começou. O desenvolvimento de nosso formulário humano não altera esta conexão ou relacionamento. Uma base para compreender nossa unidade com infinidade/amor/Deus é encontrada na Biblia. A mensagem básica da Biblia do salvação é aceitar nossa existência espiritual em Deus pela fé.

Esta mensagem não é qualificada por um julgamento do estilo de vida, mas a Biblia expõe as influências negativas que críam nossos problemas: inveja (1 Timóteo 6:10, Hebreus 13:5, Lucas 12:15) e julgamento (Mateus 7:1, Lucas 6:37, Tiago 5:9). Quando nós focalizamos na época insignificanta de nossa experiência humana com relação à época infinita de nossa existência espiritual em Deus, nós desenvolvemos a segurança e a paz da mente (Salmos 23).

Aleluia - (Proverbos 3:13) Senhor Deus Onipotente, essência de toda a existência, obrigado para a ALEGRIA e a paz da mente que minha fé em nosso relacionamento fornece.

Passagens da informação - Mateus 6:8; Filipenses 4:5; Proverbos 8:22; Isaias 45:5; Apocalipse 1:8; Atos 16:31; Romanos 10:13; Efesios 2:8; Proverbos 22:2; Romanos 16:5; 1 Corintios 16:19; Filemon: 2; 1 Tessalonicenses 4:17; João 1:3 e 4. O Biblia é nosso livro didático para a história Cristã.

Sumário: Estes princípios fornecem a alicerce necesaria para a segurança e o satisfação independente. Este tratado existe pela inspiração de Deus.

Deve-se ler doze (12) vezes antes que a compreensão esteja conseguida. A amizade no Instituto Biblico de Schilling é conveniente e ajudará à compreensão individual.

Nossa igreja - “Para onde dois ou três são recolhidos junto em meu nome, há mim no meio deles.” Esta passagem define a igreja mas não a restringe. Nossa igreja não usa a doutrina interpretativa para criar a confusão ou os julgamentos. Nós deixamos o julgamento á Deus como Jesus indicou da cruz. Nossa finalidade é ajudar a todos os povos conseguir a compreensão básica de nossa existência espiritual em Deus, que pela fé é absoluto. Isto desenvolve a segurança individual que permite que cada um de nós tenha uma experiência humana enchida com a paz e a alegria.

 

(Please indicate visit with your e-mail address. Thank you)

E-mail

Your Comments